|
Em cima da mesa os alunos têm 1 copo e um termómetro, o monitor deita um pouco de leite quente no copo. Os alunos terão agora de controlar a temperatura do leite. Quando o leite estiver a 45 ° junta-se uma colher de iogurte natural. Depois de bem mexido, os alunos colocam os copos dentro da iogurteira caseira, que está a uma temperatura necessária para o crescimento das bactérias. Esc. Adriano Correia de Oliveira, 1º B: As bactérias que observámos!
|
Esc. Adriano Correia de Oliveira, 1º A
Esc. Arco-Íris, 1º C
Esc. Arco-Íris, 1º C
Esc. Arco-Íris, 1º C
Esc. Adriano Correia de Oliveira, 1º AA
Esc. Arco-Íris, 1º C |